Trocas e Devoluções

Politica de Garantia AEROCOOL:

Garantia Legal
Todos os produtos AEROCOOL contam com a garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação (artigo 26, do Código de Defesa do Consumidor).

Garantia Contratual

Além da Garantia Legal acima mencionada, alguns produtos possuem também uma garantia contratual, concedida gentilmente pela AEROCOOL para seus consumidores, e que varia de acordo com o bem adquirido.

Por isso, a AEROCOOL informa, na embalagem de todos os seus produtos, o prazo total de garantia concedida (garantia legal acrescida da garantia contratual), conforme quadro abaixo:

Garantia Descrita na EmbalagemForma de Contagem do Prazo de Garantia
Garantia de 03 mesesProduto possui apenas a garantia legal de 90 dias (art. 26, II, do CDC).
Garantia de 06 mesesCorresponde ao prazo de garantia legal de 90 dias (art. 26, II, do CDC), acrescido de 90 dias de garantia contratual.
Garantia de 12 mesesCorresponde ao prazo de garantia legal de 90 dias (art. 26, II, do CDC), acrescido de 275 dias de garantia contratual.
Garantia de 18 mesesCorresponde ao prazo de garantia legal de 90 dias (art. 26, II, do CDC), acrescido de 455 dias de garantia contratual.
Garantia de 24 mesesCorresponde ao prazo de garantia legal de 90 dias (art. 26, II, do CDC), acrescido de 640 dias de garantia contratual.

Todos as garantias descritas nas embalagens já incluem em sua contagem o prazo de garantia legal de 90 dias, conforme estabelece o artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais da Garantia

A validade da garantia se estenderá por todo o período previamente estabelecido na embalagem do produto (que inclui a garantia legal e contratual), exceto nos casos de produtos que apresentarem avarias decorrentes de mau uso ou transporte inadequado, bem como itens que estiverem fora do prazo de garantia ou não tiverem demonstradas esta condição.

Procedimento de Garantia

O produto que apresentar defeito e se encontrar dentro do prazo de garantia estabelecido deverá ser encaminhado à revenda onde foi adquirido, que por sua vez realizará todos os procedimentos necessários para requisição da garantia.

O revendedor deverá entrar em contato com o distribuidor responsável para o envio da mercadoria e verificação do procedimento adotado e fazer o acompanhamento das providências tomadas durante o processo para o consumidor.

Atenção

Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais e portando todos seus acessórios, assim como manual, CD de instalação e certificado de garantia.

A garantia não cobre

Perdas, danos, lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.

Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato com o nosso suporte.