FAQ

Tire Suas Dúvidas Aqui:

Política de Garantia Aerocool: Todos os produtos Aerocool contam com a garantia contra defeitos de fabricação (e meses legais mais período de cortesia). O prazo de garantia total pode ser verificado na embalagem do produto. A validade da garantia se estenderá por todo o período previamente estabelecido na embalagem do produto, exceto nos casos de produtos que apresentarem avarias decorrentes de mau uso ou transporte inadequado, bem como itens que estiverem fora do prazo de garantia ou não tiverem comprovação da data de aquisição (nota fiscal). Procedimento: O produto que apresentar defeito e se encontrar dentro do prazo de garantia estabelecido, deverá ser encaminhado à revenda onde foi adquirido, que por sua vez poderá substituir o produto e solicitar para à Aerocool a reposição deste item substituído em garantia, retirado de seu estoque. O revendedor deverá entrar em contato com o distribuidor responsável para o envio da mercadoria e verificação do procedimento adotado e fazer o acompanhamento das providências tomadas durante o processo para o consumidor. Atenção: Os produtos devem ser enviados portando todos seus acessórios e certificado de garantia. A garantia não cobre perdas, danos, lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.
Infelizmente não comercializamos as peças separadas dos produtos. Eles são vendidos conforme sua composição original e já prontos para utilização.
Os produtos Aerocool não necessitam de driver ou software para a realização de sua instalação.
Nesse caso é necessário que faça a instalação diretamente no controlador fan, pois se ligar o cooler na fonte ele não será controlado. A mesma situação ocorre quando no processo de instalação o cooler é conectado na fonte e no controlador ao mesmo tempo.
Somente o Water Cooler não é controlado. Os demais podem todos ter sua velocidade controlada pelos painéis funcionais.